1 de outubro de 2013

Moments

Às vezes a vida oferece-nos surpresas boas, com as quais não contávamos. A Lia foi uma dessas surpresas. Somos amigas há quase 10 anos. Conhecemo-nos muito bem. Sabemos de cor os talentos uma da outra e sempre soubemos que um dia chegaria a altura de trabalharmos juntas num projecto nosso. Essa altura chegou.

A Lia fotografa maravilhosamente. Capta a essência das pessoas, consegue cristalizar sentimentos em fotografias lindas e isso é um dom que nem todos os fotógrafos têm. Foi graças a uma sessão fotográfica dela que nasceu esta ideia: produzir momentos.  

Desde que me lembro que gosto de cozinhar. Aprendi o básico com a minha mãe e depois, graças ao facto de ter vivido sozinha, aprendi muito experimentando, testando e inventando. Adoro fazer bolos e sobremesas - sou uma gulosa assumida e isso vê-se nas minhas ancas! Adoro aqueles momentos de partilha feitos à mesa, seja em lanches, brunches, etc. Momentos de amigos e família, onde se contam histórias e se saboreiam pequenos prazeres. Gosto de pensar nestes momentos ao pormenor: escolher um tema, criar um ambiente, fazer com que tudo faça sentido e estender a toalha para que aquele tempo fique na memória, guardado na secção dos dias felizes.

Not So Fast Moments é isso mesmo: momentos vossos, concebidos com todo o carinho, para que possam saboreá-los com a vossa família e com os vossos amigos. Pode ser uma festa de aniversário, um lanche de amigas, um piquenique, um brunch, um pedido de casamento, uma surpresa para alguém que vos seja muito querido...

Eu organizo, preparo, cozinho, ponho a mesa e deixo tudo pronto, chave na mão, para que possam desfrutar de um momento especial. E, se quiserem, podem eternizar esse Momento através da lente da Lia. Sim, perceberam bem: trabalhamos juntas e em separado. Nem todas as sessões dela implicam um Momento meu, e nem todos os Momentos implicam uma sessão dela. Mas quando as duas coisas se combinam... acontece magia!

5 comentários:

  1. Muito sucesso é o que mais desejo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo maravilhoso. Que sejas muito feliz neste teu novo projeto.

    ResponderEliminar
  3. Que sejas muito feliz neste teu novo empreendimento! ♥

    ResponderEliminar
  4. Está tudo lindo e com um aspecto delicioso!
    Parabéns pela iniciativa e que te (vos) corra tudo bem neste novo projeto!
    Parece ter todos os ingredientes para dar certo! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabens
    e venham muitos mais momentos
    e vai partilhando que eu adoro :-)
    bjinhos

    ResponderEliminar