1 de outubro de 2013

Um lanche entre amigas

A E. quis celebrar a amizade através da fotografia. A ideia inicial era fazer um piquenique que servisse de cenário a uma sessão fotográfica com as suas melhores amigas. O tempo não ajudou, mas também não nos venceu! Em vez de um piquenique, preparámos um lanche...















A E. adora viajar e o tema não podia ser outro senão viagens... e o bolo tinha que ter o mundo! Daqui até às cores escolhidas foi um pulinho... e qual não foi o nosso espanto quando chegámos a casa da E. e vimos que a sala está decorada exactamente nos tons que escolhi para a decoração! Não, não foi combinado!! Foi sorte mesmo!

A ementa: folhados de salsicha, mini quiches de bacon e cogumelos, de cogumelos e espinafres e de cogumelos, bacon e espinafres, cookies de manteiga, espetadas de fruta e o bolo, que era red velvet com recheio de creamcheese; houve ainda limonada de frutos vermelhos, néctar de manga e laranja e vários chás à disposição. Foi tudo feito por mim, portanto nada de coisas industrializadas! Tudo feito com muito amor! E um Momento que ficou guardado nos corações de sete raparigas giras, que partilham uma amizade para a vida.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! O que gostei de ver nestas imagens foi parecer tudo despretensioso! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Lénia, estava tudo espectacular! Os astros estavam de facto alinhados e sem qualquer preparação e com necessidade de nos adaptarmos a um novo plano, tudo correu às mil maravilhas! Estava tudo delicioso e saboroso! E a decoração, tal como disseste, foi perfeita. Obrigada!

    ResponderEliminar